sexta-feira, 17 de outubro de 2014

E agora??? Antes era só o PT e outros partidos!!!!

HOLOFOTE SOBRE PSDB COMPLICA USO POLÍTICO NA PETROBRAS



Quem também pediu propinas ao ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, foi ninguém menos que o ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra; ontem, já havia surgido também a acusação de que o senador eleito Fernando Bezerra Coelho, do PSB, havia levantado R$ 20 milhões para a reeleição de Eduardo Campos, em 2010; com as revelações, o esquema de Costa se torna menos petista e mais ecumênico, atingindo todas as forças políticas, inclusive da oposição, o que dificulta a exploração política do caso, às vésperas do segundo turno

17 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 05:07

A manchete da Folha de S. Paulo desta sexta-feira traz um complicador para a estratégica política do PSDB, de usar o esquema comandado por Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, como arma contra o PT, às vésperas do segundo turno. Costa também disse ter pago propinas a ninguém menos que Sergio Guerra, ex-presidente nacional do PSDB. Ontem, numa outra revelação, surgiu a história de que o senador Fernando Bezerra Coelho, do PSB, também levantou R$ 20 milhões para a reeleição de Eduardo Campos, em 2010. Assim, o esquema denunciado na Operação Lava-Jato se torna mais ecumênico e suprapartidário – e não apenas petista.

Leia, abaixo, reportagem da Reuters sobre Guerra:


(Reuters) - O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa disse em um depoimento ao Ministério Público Federal que repassou propina para o ex-presidente do PSDB Sérgio Guerra, para ajudar a esvaziar uma CPI criada para investigar a estatal em 2009, segundo notícia publicada no site do jornal Folha de S.Paulo.

Guerra, que morreu em março deste ano, era senador por Pernambuco e presidente do partido na época, além de integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Segundo a Folha, quatro pessoas envolvidas na investigação da Operação Lava Jato confirmaram que o líder do PSDB foi citado em um dos depoimentos de Costa, depois que ele decidiu colaborar com as autoridades.

Ainda de acordo com a reportagem do jornal, Costa disse que empresas que prestavam serviços à Petrobras queriam encerrar as investigações da CPI. Embora a oposição fosse minoritária na CPI, as empreiteiras temiam prejuízos com a repercussão na imprensa das investigações.

O PSDB divulgou nota afirmando que defende que todas as denúncias de Costa sejam investigadas.
Segundo a Folha, Francisco, filho de Guerra, disse não ter nada a dizer sobre a acusação, acrescentando que preserva o legado do pai "com muita honra".

----------------------------------

E agora Aécinho do Pó??? E agora fanáticos que acusavam de dedo em riste??? Como fica a questão??? Quem recebeu propina da Petrobrás não presta? Então os PSDB também não prestam??? Mas que coisa não???? Como se sentem estando no mesmo rol dos outros que até agora acusavam de corruptos???  Vão isentar atodos ou só aos que interessam????

Outra coisa curiosa é a Folha que sempre escondeu os podres do PSDB está soltando essas noticias, por que será??? Será que eles já sabem alguma coisa que ainda não sabemos??? Por que o jornal "O Globo" rapidamente inocentou o Irmão de Dilma da calúnia de Aécinho do Pó??? Será que o Globo também sabe a mesma coisa que a Folha??? 
Mistério!!!!

E vamos que vamos, nós temos certeza que estamos batalhando por um Brasil cada vez melhor para todos os brasileiros, até por que se piorar para alguns, termina por tabela piorando para todose não queremos voltar aos tempos do PSDB, do entreguismo desenfreado, da dominação das politicas brasileiras pelos agentes do "Tio Sam" que antes do Governo Lula e continuou com Dilma, tiveram que negociar com o Brasil nas mesmas condições que todos os outros paises, e por sorte nossa, e pela capacidade do Lula, que fez aquelas viagens que todos condenavam desenvolveu inúmeras outras opções de negócios com nações que nunca haviamos tido negócios e é o que tem nos segurado, pois os USA estão quebrados e mesmo coma Europa, se não fossem os mercados alternativos desenvolvidos pelo PT estarímos pior que a Espanha com aeconimia em colapso o desemprego acima de 26% assim como toda a europa. A Alemanha que é a mais sólida vai ter crescimento menor que o do Brasil. 
Frente essa crise global querem que a Dilma faça o que além do que já está fazendo??? Multiplicar dinheiro nem Jesus Cristo fez.
Nós confiamos na mulher, ela sabe muito bem o que vem fazendo e vai continuar a fazer para garantir os empregos e o salário de nosso povo, mesmo dos que agora a acusam (sem provas) de tudo que é ruim.

Força Dilma, o brasileiro consciente está com você!!!!

Manoel Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário