terça-feira, 7 de outubro de 2014

Esse é o ideal de govero do PSDB!



Esse é o ideal de govero do PSDB!

E são 12 anos com a corrompida mídia brasileira desinformando o povo, escondendo as mazelas do PSDB e alardeando aos 4 ventos toda e qualquer suspeita contra o PT mesmo que sem comprovação nenhuma, como se fossem as mais cristalinas verdades, e então o povo colonizado, principalmente o paulista, acredita que todos ao factóides e deslavadas mentiras publicadas na TV (principalmente Globo) e na desclassificada revista Veja se tornam a “bíblia” dos politicamente ignorantes que habitam o estado de São Paulo e de lá influenciam nos outros estados os que se consideram superiores aos demais. Simples assim! É a mídia golpista que ao deixar de receber as benesses a “doações” do Governo Federal não se conformam com os lucros cessantes e partem para o ataque sem tréguas contra o governo que visa os cidadãos mais pobres, e procura os tirar da situação de extremada pobreza que historicamente foram condenados a cumprir.

São as donas de casa da chamada “elite” e da Classe média alta que estão tendo que remunerar bem melhor, se quiserem ter os serviçais que sempre trataram como lixo e mantiveram quase como escravos, e não suportam que essa mão de obra de preço irrisório se valorize, seja pelo aumento da educação formal que foi muito incrementada nesses tempos de PT. Fato que é encarado pelas classes até então dominantes, que se sentem ainda como se fossem os senhores da “Casa Grande” e que para povoar a “senzala” não estão tendo mais a facilidade que sempre tiveram. Deve ser degradante para eles não conseguir um serviçal por apenas um salário mínimo, alguém imagina uma moradora dos jardins tendo que colocar roupa suja na máquina de lavar? Ou no cabo de um aspirador? Ou esquentando a barriga no fogão? Para eles isso deve ser um absurdo, como uma pessoa “bem nascida” vai ter que executar essas atividades que sempre tiveram semi-escravos para as fazer? Isso é um absurdo, E só pode ser culpa dessa gente do PT que usurpou o poder em detrimento dos letrados e escavocratas de partidos de pessoas do bem como FHC, Alkimim, Serra, Aécio e o restante dessa canalhada toda.

Por que gastar dinheiro fazendo Universidades Públicas Federais em locais onde só terão acesso a massa ignara que não tem por que estudar, afinal se o fizerem, quem vai fazer o serviço sujo que a “elite” necessita? Para que abrir escolas técnicas Federais para preparar técnicos que o Brasil necessita, mas que poderia prescindir, desde que não fosse dada essa oportunidade a pessoas que historicamente nunca tiveram como se instruir e disputar cargos e funções que sempre foram uma “reserva de mercado” para os filhos dos mais bem aquinhoados. Que palhaçada é essa de querer melhorar a cultura do povo em geral? Educação formal e graduação universitária nunca deveria ser estendida a Nordestinos, Nortistas e demais povos inferiores como os que habitam as periferias das grandes cidades, afinal em que pais eles pensam que estão? E o pior é muitos seres desprezíveis que por serem completamente alienados entram nessa e seguem as ordens, afinal “seu mestre” mandou então não há o que discutir, O PT tem que ser banido, pois que ousadia é essa de querer igualdade para todos os brasileiros?

Então, que rodem as prensas (principalmente da Abril), que as emissoras de TV vomitem mentiras e calunias todos os dias, pois temos que tirar “essa gente” do poder” a qualquer custo. Que se danem a ética, a honestidade, que se dane qualquer compromisso com a verdade, com a realidade dos fatos, o que importa é que se consiga voltar aos tempos dourados, onde a riqueza do país era dividida entre poucos e assim o bolo a ser dividido se tornava bem maior. Que bom que Aécio do pó já escolheu seu ministro da Fazenda Armínio Fraga e este se apressou em sinalizar o que de bom vai fazer na frase “O salário mínimo está muito alto”, que maravilha, aí sim, aí poderemos voltar aos valores do FHC, onde o SM não passava de U$ 85 dólares, por que esse exagero que acontece hoje de U$ 300 dólares de SM? Que absurdo é esse? Onde já se viu a plebe rude ganhar tanto? Se antes faziam as mesmas coisas apenas pelo valor que o FHC pagava? Isso tem que mudar, isso tem que voltar aos valores que “essa gente” merece.

Outro ponto que precisa mudar, é essa história de a Petrobrás explorar o Pré-Sal, isso vai dar muito trabalho, é coisa complicada, é melhor entregar essa tarefa enfadonha para as americanas Chevron, Esso, Texaco e outras empresas americanas que já mostraram sua competência ao assumir a exploração de petróleo no Iraque e outros países que os USA já colocaram no devido lugar. Em um governo do PSDB, isso seria ato de primeira hora, o que importa se eles vão levar o petróleo do Brasil? Para manter apenas nossa elite, bastam os royalties, que eles levem a maior parte do lucro, o que importa, assim, ficamos bem com eles, e como não gastaremos dinheiro tentando melhorar a vida dos historicamente fudidos, o que vai entrar dá e sobra. E se para nos elite está bom, então está bom para o Brasil que importa, o povão é apenas um mero detalhe, alias, sem importância nenhuma se tiverem que morrer, que morram...

E chega de fazer sobre pobre aqui, nosso objetivo são os “bem nascidos” nós somos os brasileiros que importam e o resto é apenas o resto. E então vamos começar a campanha para derrotar o PT nessa eleição e voltar ao estilo de governo e de vida que sempre nos fez feliz, isso é o que importa.Nosso ideal de governo é um governo onde o "povão entre com o rabo e nós entremos com o pau".

Vamos tratar de arregimentar nossos alienados e desinformados exércitos, e com o maciço apoio da mídia expurgar “essa gente” de Brasília se possível do Brasil inteiro. E tenho dito.

Heil Aécio! Heil FHC! Heil Alkimim!



Vamos voltar ao tema!


Manoel Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário