sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mais uma "Bala de Prata!!!!!

.
E alguém não sabia que a Mídia brasileira não faria mais uma tentativa de definir ela própria as eleições de 2014? Com esta agora já foram quantas? E onde está uma prova sequer do que estão alardeando como fosse fato comprovado? Como um depoimento à justiça vazou para a Mídia? Quem permitiu isso? A quem interessa isso? Ninguém aqui é inocente a ponto de se deixar levar por mais essa balela, e todos já sabem que nada disso será provado depois, será a mesma coisa que aconteceu no caso que chamam de “Os Aloprados do PT” que teriam levado um caminhão de dinheiro em uma maletinha para comprar um dossiê contra o Serra, e por falar nisso, onde está o dossiê? O que continha esse dossiê? O que aconteceu com os supostos Aloprados? Um doce para quem responder uma dessas perguntas.

Já era esperado que a mídia viesse com mais uma de suas armações, só que ninguém é bobo para entrar nessa barca furada criada em conjunto pela Mídia (Globo e Jornalões de SP) e mais alguns integrantes da justiça e da PF que em outro pais já estariam atrás das grades, por terem deixado vazar, como diria o Chaves “sem querer querendo” um depoimento de um confesso criminoso que faz qualquer coisa para tentar diminuir a pena a que vai ser condenado. E como já estávamos esperando, não nos surpreendeu nem um pouco. Estava até demorando...Ora vão limpar carvão até ficar branco! Querem enganar quem? Os trouxas do Brasil já estão enganados a muito tempo, nem precisava disto, mas o restante vai ser difícil enganar com esse truque sujo mas “batido”, chega a ser repetitivo. Toda véspera de eleição aparecem com uma dessas. Podem parar não é esse o caminho...

Tivesse o adversário em seu governo realizado um terço que fosse das realizações dos governos Lula e Dilma, estaria disputando as eleições sem ter que recorrer à sem-vergonhice que estão fazendo desde antes da campanha, esta noticia de ontem é apenas mais uma das falcatruas que eles mesmo chamam de “Bala de Prata” para acabar com o PT. Por que não trabalharam quando foram governo? Por que Aécio destruiu Minas Gerais? Por que FHC presenteou à estrangeiros com o que se chamou na época Privataria Tucana? Por que não controlou a inflação e o desemprego? Por que não construiu várias Universidades espalhadas pelo Pais, nos locais onde elas se faziam necessárias, por que não instalou Campus/Unidades avançadas para espalhar a educação no pais? Por que não construiu umazinha Escola Técnica sequer? Por que arrocharam os salários e aumentaram os juros e mesmo assim não controlaram a inflação? Por que naqueles dias tristes o Brasil tinha 50 milhões de indigentes? Por que não combateram a fome? Tiveram a oportunidade e a desperdiçaram enquanto assaltavam o país segundo quadro abaixo, notar que no quadtro está incluído o chamado mensalão, sobre o qual há controvérsias, e a principal é que até hoje todos dizem que roubaram, só não dizem de onde roubaram. E já se vão anos e nunca descobriram a fonte. E todos nós sabemos que com os meios de hoje descobrir de onde saiu um volume de dinheiro daquele tamanho é mais fácil do que “tirar doce de criança”, por que será que nunca descobriram? Mistério...




Com mais essa palhaçada só reforça a certeza que nós o povo consciente, que quer um futuro para os filhos de todos os brasileiros, que queremos melhorar não só a nossa vida, mas a de todos os brasileiros, que quer cada vez mais ver diminuir a injustiça social, que quer que o sol nasça para todos e não só para os apaniguados, que fica feliz ao ver noticia de que a ONU tirou pela primeira vez o Brasil do mapa da fome no mundo, que os conhecidos antes de vida mais simples melhoraram e estão podendo comprar, comer, andar de avião, possuir um carro, se vestir e morar melhor, colocar seus filhos para estudar, enfim todos que não se deixam levar pelo egoísmo, que querem um Brasil melhor para todos e desenvolvimento nos quatro cantos do país, todos que pensam assim não podem esmorecer, e votar Dilma, para fazer um pais grande que se apresente ante o resto do mundo de cabeça erguida e não o que era no tempo triste do governo do PSDB.

Por isso, venham mais “Balas de Prata” de ouro, de titânio do raio que os parta, dia 26 é DILMA!!! Por um pais cada vez melhor para os brasileiros, inclusive os que hoje estão se deixando levar por “canto de sereia” que a mídia não cansa de entoar, e já faz isso a doze anos, e de tanto fazer não cola mais, entra por um ouvido e sai pelo outro...ô Dona Globo, ô Folha, Ô Estadão, ô veja (essa em minúsculas mesmo) parem com isso, deixem de querer vender gato por lebre, que tal trabalhar um pouco para faturar algumn? Querer que volte a mamata que tinham do FHC  é feio, viu?

Então está combinado dia 26 é DILMA de novo para tornar os brasileiros tão grandes quanto o País. Que o mais pobre brasileiro possa pelo menos se alimentar e morar em condições dignas, nada de retroceder e voltar ao que já superamos, e para que isso aconteça não há outro caminho, é Dilma levando o pais a ser um país justo e eu trata todos os seus filhos de maneira igual.

Vamos lá Brasil! É Dilma mais uma vez nos braços do povo!

Manoel Mesquita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário