sábado, 13 de setembro de 2014

A Mulher de 1000 Caras!

Quantas caras tem Marina?

Que Marina é essa? Quem forças mudaram tanto a “máscara” que essa pessoa sempre trouxe afivelada na face? Que pessoa é essa que cresceu sob a “tutela de Chico Mendes” e hoje tem como aliado o Irmão do assassino de Chico Mendes e com opositora a Filha do mesmo Chico Mendes? Que contradição é essa? O que poderia levar a essa condição?

Concluímos que para as pessoas que realmente a conhecem a fundo, a Marina que se mostra para a população brasileira na verdade não existe, essa Marina sem a “mascara” de pobrezinha, boazinha, amante da natureza, ética, honesta e todas as virtudes que apregoa em suas campanhas na verdade não existe. Quem a conhece não a apóia. Por que será isso?

O que dá para ver é que a verdadeira Marina é um ser humano muito feio e muito bem descrito por Silas Malafaia que foi, é ou será um de seus principais apoiadores, e é responsável pelas mudanças bruscas nas declarações da candidata sobre a questão do casamento gay. Marina com sua associação espúria com Neca Setúbal (e a Dívida de R$18Mi) que é a responsável por seu programa de governo, programa esse que até o momento tem se apresentado como uma colcha de retalhos, crivado de posições ultra Neo Liberais, e talvez por estar sendo redigido (e remendado) por uma banqueira com interesse direto na eleição daquela que poderia lhe conceder o perdão da dívida de seu banco, bem como fazer um governo voltado para a comunidade banqueira nacional e internacional, que prega a entrega da direção do Banco Central do Brasil para banqueiros nacionais e ou internacionais, pois a simbiose entre eles é inevitável, passariam a determinar a política de Juros bancários que conseqüentemente passam para o juro cobrado à população. Esse Banco Central definiria o controle do valor do Dólar, e pelo que já informaram não tem pretensão de interferir no mercado do Câmbio e assim sendo o Dólar poderia atingir valores estratosféricos, o que seria o fim para a economia brasileira, pois nossos produtos seriam exportados a preços irrisórios (em Reais) e as importações extremamente caras, e não podemos esquecer que somos obrigados a importar muitos ´produtos, como sendo: Remédios, Defensivos agrícolas e muitos outros que não citaremos por serem de conhecimento de todos. Que liberalidade é essa defendida pela candidata Marina que detona a economia do pais como um todo? Que absurdo é esse? Nem FHC ousou praticar tal crime de lesa pátria.

E as contradições e as negações do que sempre apregoou são tantas, que vários integrantes incluindo até fundadores do partido que tentou criar chamado Rede Sustentabilidade, estão saindo e se pronunciando contra ela e declarando apoio à Dilma, assim como muitos quadros do atual partido da farsante chamada Marina Silva, estão pulando fora do barco do PSB e declarando serem contrários á candidata do partido. Que Marina é essa? Quem verdadeiramente é essa mulher? Que motivos além da ambição pessoal e da soberba podem explicar tais atitudes? Será que vontade incomensurável de ser Presidente é motivação válida para trair todos os princípios que sempre apregoou seguir? Tanta ambição por conseguir essa posição podem justificar ações que estão fazendo seus parceiros históricos a abandonarem? Será que a fixação por conseguir a presidência é justificativa para que ela renegue tudo que sempre falou e agora reze pela cartilha dos banqueiros a ponto de prometer a eles entregar o país á sanha furiosa por enriquecer que é inerente aos controladores do sistema financeiro?

Que pessoa é essa chamada Marina Silva?


Quem puder ou souber que responda! Uma coisa é possível afirmar mesmo sem responder, não a quero decidindo o futuro do meu pais e do povo que o compõe.

E é obrigação de todo brasileiro bem intencionado que se preocupe um pouco que seja com o desenvolvimento do pais e da melhoria de vida do povo que coloque essa mulher no lugar de onde nunca deveria ter saído, que em ultima análise seria no colo da amiga-irmã Maria Alice (Neca) Setúbal, são tão unidas e se dão tão bem que poderiam compartilhar o resto da vida cultivando essa amizade tão grande e bonita...

Voltaremos ao assunto!


Manoel Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário