quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Os piores são os pobres metidos a gringo!

.
É até engraçada essa história, pois um construiu um aeroporto sem dono e o outro andava em um avião também sem dono, parece piada e seria realmente se não acontecesse a queda do avião. E o mais curioso é que nem o que construiu o aeroporto sabia que o estava fazendo em terras da própria família, nem a passageira do avião sabia que andava em um avião fantasma, aliás, a culpa de tudo agora é do fantasma real, pois a candidata que era passageira constante nem imaginava como conseguiram a aeronave, tudo culpa do falecido. E a única cópia do contrato da Locação/empréstimo/seja lá o que for estava no jatinho e virou fumaça, aliás todos sabem que contatos dessa monta não se faz cópias não é mesmo? Deixa o falecido levar a culpa e os vivos ficarem por aí apontando o dedo para o cisco no olhos dos outros e não repararem na “trave” que está nos olhos deles. Será que antes de cair o avião fantasma de um (no caso uma) pousou no aeroporto do outro? Aí seria a junção de dois casos de trambicagem e isso não seria conveniente. Não se junta a sujeira de um com a do outro. Ooops! Desculpe, só quem faz sujeira é o PT... Os outros são vestais puras e isentas de qualquer coisa inescrupulosa...Perdão!

Assim como afirmar que vai mexer na CLT e não entrar em detalhes é uma  coisa muito positiva, realmente um povo que escolhe um candidato que “quem conhece” não apoia, merece sim ter seus direitos trabalhistas revisto por empresários e banqueiros, afinal nesse ponto a candidata não mentiu, e como quem comanda o que a mesma fala serão os mesmo que irão dar as ordens no governo dela, é bom dar um bye bye para os antigos direitos que a CLT garantia, a terceirização desenfreada da mão de obra vem por aí, quem viver verá. Cada um sabe o que quer e o que prefere.

É interessante ver que a noticia sobre o Brasil que segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) divulgou, nesta terça-feira (16), o Mapa Mundial da Fome em 2014 e o Brasil não consta mais dele, ou seja conseguiu escapar dessa praga que desde sempre castigou nossa população, mas isso é irrelevante, isso não importa, o que importa é o que a Globo, a Veja e os jornalões de São Paulo noticiam. Que a população esteja COMENDO isso não importa . isso é assistencialismo, não deve ser praticado, e se morrerem pessoas sejam crianças ou adultos isso é da vida, se nasce para morrer mesmo não é?

O que importa que um governo tenha construído e colocado em funcionamento 422 Escolas técnicas, de que adiantam elas se estão localizadas onde praticamente só terão acesso os filhos dos pobres das periferias sejam das cidades ou em municípios dos interior dos estados? Assim sendo elas não servem para nada, pois só atendem aos lascados. Quanto ás Universidades públicas Federais , passar de 45 em 2003 para 59 em 2010 e 63 em 2014, passar de 148 campus/Unidades em 2003 para 274 em 2010 e 321 em 2014 é irrelevante, passar de 114 Municipios assistidos por ensino superior em 2003 para 230 em 2010 e 275 em 2014, isso é gastar dinheiro tentando educar quem não tem importância nenhuma, pois apenas a parte do ´povo que não merece nada está sendo beneficiada. O que foi feito para educar os filhos do Grandes empresários, dos grandes banqueiros, o  que é pior, dos filhos daqueles que apesar de serem parte do povão acreditam fielmente que são da elite, e essa é a pior parte da população e é com essa parte que a oposição conta, estes são os bestas metidos a gringos, aqueles que comem sardinha e arrotam caviar. Pobres infelizes serão os culpados pela derrocada de todos os avanços sociais conquistados até agora, apenas por se deixarem levar pela mídia golpista que desde sempre não quer ver o pobre melhorar de vida, quer sim manter o status de antes, onde Rico é rico e merece tudo, pobre é pobre e tem que se lascar, e morrer seja de fome ou de doenças endêmicas que os faça diminuir de quantidade. Parece até coisa de Justo Veríssimo o personagem do saudoso Chico Anísio.
Por isso, a resistência tem que ser firme e forte, pois os ataques são e ficarão mais fortes, pois o barões de sempre, contam com os incautos que abdicam de pensar e se deixam pautar pelo que os canalhas da Mídia escrevem e falam.

Se não der, pobres dos mais pobres, estes sofrerão na carne e perderão primeiramente as esperanças e depois pagarão com a vida se errarem na hora do voto, ou mesmo se forem vencidos na eleição pelos que se acham intelectuais superiores por lerem o lixo do lixo que é produzido pelo PIG (Partido da Imprensa Golpista), e estão convencidos que toda a calhordice que vem desses meios é a verdade cristalina.

Parafraseando um compositor que já foi progressista e hoje é um vendido: Quem Viver Chorará.

E vamos que vamos, a hora da onça beber água se aproxima e a opção está entre os que se tornarão em verdugos do povo e o povo que será executado em praça pública em meios muito cruéis pois são métodos lentos de tortura, como a volta da fome, a volta da miséria em troca do enriquecimento dos de sempre.

Vamos aguardar o dia 05/10, e ver o que vai dar... Brasil, que Deus tenha piedade de ti e te livre da sanha de uma boa parcela de tua população que não se importa com seu compatriota menos aquinhoado pela riqueza.

E é isso...

Manoel Mesquita



Nenhum comentário:

Postar um comentário