sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ratos Traidores!!!!!!!!!!!!!

 Quem Ama Não Trai!!!!


Para explicar muitas coisas que mencionaremos neste texto, temos que voltar até a época da Assembléia Nacional Constituinte que redigiu e aprovou a Atual constituição do Brasil. Sendo o Relator da mesma o então Senador pelo Amazonas o Sr. Bernardo Cabral, e essa foi nossa sorte, pois se assim não fosse, o projeto da Tucanada de São Paulo ou melhor dizendo o PSBD apresentou artigo onde toda a Lei que criou e mantém a ZFM seria extinta e Manaus e o Amazonas seria revertido de uma cidade que crescia com sua economia baseada na ZFM perderia sua única fonte de renda e voltaríamos à situação anterior à mesma onde Manaus tinha apenas 35.000 habitantes e a cidade era pouco maior que as pequenas cidades Brasileiras.

Bernardo Cabral usando sua prerrogativa de Relator da Constituinte engavetou e tal artigo e este não contou no texto final que foi para aprovação da Assembléia, mas o fato já mostrava a sanha anti-Amazonas dos Tucanos do PSDB. Daí para frente foram inúmeros os ataques que nosso modelo de desenvolvimento sofreu ao longo dos anos, tendo o Estado que recorrer várias vezes ao STF para fazer valer seus direitos constitucionais. Fato é que se o Amazonas tem um inimigo, este é o PSDB e seus filiados e estes tem uma boa ajuda de seus associados do hoje Políticos dos Democratas, conhecidos como DEM. Só para deixar bem claro, os números nas eleições de nossos inimigos históricos são o 45 e o 25. E não há diferença entre os nomes dos filiados a esses partidos, incluindo o Sr. Aécio Neves, que é farinha do saco de onde sairam FHC, Serra, Alkimin e todos os seres maléficos ao nosso estado e ao país. A mais eficiente de todas as tentativas aconteceu e foi muito bem sucedida com a elaboração, apresentação e aprovação da chamada Lei de informática, que permitia se produzir bens de informática com os mesmo incentivos da ZFM em outros estados da Federação, tirando nossa exclusividade que a lei original e constitucional previa. Isso por si só já seria inconstitucional, mas mesmo ao arrepio da constituição foi tramada, cozida e depois de o “prato” bem enfeitado foi apresentado e aprovado no congresso, que fez ouvidos moucos aos protestos do Governo do Amazonas e de seus parlamentares leais ao Estado.

E não se esgota aí o “saco de maldades desse partido que tenta nos destruir ha muito tempo. Escondido no texto, há um artigo que afirma serem bens de informática todo equipamento que tenha em seu interior um componente chamado "microprocessador”. Sabiam nossos inimigos que daquele período em diante a tendência seria esse componente ser incorporado a todo aparelho eletro/Eletrônico, e com isso os incentivos fiscais que garantem a funcionamento da ZFM seria os mesmo aplicados na fabricação desses bens em todos os outros Estados, e é claro que as industrias se mudariam para estados próximos aos grandes centros consumidores. Inteligente Não? Esses fatos ocorreram quando o Sr Artur Virgílio Neto era nada mais nada menos que o Ministro Secretário do Governo FHC, então cabe a pergunta: O que fez esse senhor em defesa de seu Estado e de sua cidade que diz “amar tanto?”, se isso fosse verdade teria esperneado, brigado, protestado, denunciado e mesmo rompido com os inimigos que tramavam para nos destruir. E o que fez o Senhor Artur Neto? Pasmem! Para que diz amar tanto o Amazonas e principalmente Manaus, o mencionado senhor não fez absolutamente NADA, a coisa fluiu lisinha pelos corredores do palácio e do congresso, e já nos levou pelo menos 2 fábricas de celulares (Samsung e LG), Todo o Pólo Relojoeiro, e já estavam prontos para nos dar uma tacada final, levando as fabricas de TV, e principalmente o pólo de 2 rodas que já tem em sua injeção eletrônica um componente que pode ser chamado de microprocessador, lembrar o já mencionado acima sobre a definição da traiçoeira que afirma que tudo que use microprocessador é bem de informática. Estava pronta a tacada final dos Tucanos de São Paulo sob as vistas grossas a traição de Artur Neto, e a ZFM teria conhecido o seu fim e voltaríamos a nossa condição anterior de “Porto de Lenha”.

Parabéns Artur, seus correligionários do PSDB e do DEM, com sua inércia haveriam de ter conseguido o que sempre quiseram a ainda querem levar para eles as industrias que sustentam a economia de nosso povo, de nossas cidades e de nossos governos. Se me permitem dizer, traidor por traidor, Artur Neto foi pior que Judas Iscariotes, pois Judas traiu Jesus, mas arrependeu-se e suicidou por enforcamento, já o Sr Artur Neto nos traiu na maior tranqüilidade a agora tem a cara de pau de vir a público afirmar que “Ama Manaus!”, “Ama o Amazonas!” Ora Vá mentir em outra freguesia! Se existem Amazonenses e Manauenses trouxas eu não faço coro com eles, e como sempre falo, se depender de um voto meu, você não se arranjaria nem como gari, pois os garis são gente boa e trabalhadora que não merecem companhia nefanda como a sua. E é por isso que não votei e nunca votarei no trairá mor de nosso Estado. Não voto em Artur Neto, Bisneto, Tetraneto e toda a descendência de ser tão vil. Estarei aqui cobrando as promessas de campanha, são mesmo quantas creches? Quantas novas casinhas do médico da família? Bom, primeiro tem que fazer as que existem funcionarem, pois neste momento estão apenas para inglês ver.

E agora vem o Sr Aécio Neves travestido de Cordeiro amigo do povo do Amazonas e da população pobre, fato que nunca ocorreu antes, quando estiveram no poder nunca dispensaram uma olhadela que fosse para a população pobre e ou miserável do pais, coisa que nunca fez antes. O que aconteceu eles mudaram seu caráter ou é apenas efeito da eleição??? A escolha é do povo, ele é quem sabe quem trabalhou para melhorar a vida dele povo. Preferem um salário mínimo de 84 dólares (record do FHC) ou os 300 e tantos do governo Dilma??? Está nas mãos do povo decidir o que é melhor para ele. Estamos fazendo nossa obrigação em alertar...Cada um decida o que acha melhor para si.

 Manoel Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário